Dark Light

Perguntas Frequentes

Saiba mais...

Perguntas Frequentes FAQ

Posso tirar dúvidas pelo WhatsApp?

Sim, qualquer solicitação ou dúvida, favor entrar em contato com o WhatsApp (11) 97765-8444 ou pelo e-mail sac@vandeco.com.br

Para que é usado o telefone de SAC?

O telefone de SAC VANDECO SHOP ® (Serviço de Atendimento ao Cliente) é usado para que os clientes possam entrar em contato com a empresa e tirar dúvidas, fazer sugestões, relatar problemas ou reclamações. Ele é uma forma de garantir que a empresa esteja sempre à disposição de seus clientes e que eles possam ser atendidos de forma rápida e eficiente, ajudando a melhorar a relação entre a empresa e seus clientes e aumentando a satisfação dos mesmos. Além disso, o SAC também é uma ferramenta importante para a empresa coletar feedbacks e identificar problemas ou pontos de melhoria em seus produtos ou serviços. Para falar com os atendentes especializados no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, da VANDECO SHOP ®, você deverá enviar um e-mail para sac@vandeco.com.br.

Qual é o órgão de defesa do consumidor?

O órgão de defesa do consumidor no Brasil é o Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor). Ele tem como objetivo proteger os direitos dos consumidores e garantir que as empresas cumpram as leis e regulamentos relacionados ao comércio e à proteção ao consumidor. O Procon oferece serviços como orientação, mediação, conciliação e, em casos extremos, ações judiciais para proteger os direitos dos consumidores. Ele também pode realizar fiscalizações e multas para empresas que não cumprem as leis de proteção ao consumidor.

Vocês tem certificado SSL?

Nossa loja VANDECO SHOP ® conta com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

  • Criptografia (SSL) – Certificado de Site Blindado;
  • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão;
  • Certificado pela SSL SHOPPER, onde é checado diariamente os links de nossa Loja.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais estão seguros.

Veja os dados do certificado clicando no link ao lado www.sslshopper.com

Vocês tem navegação segura na Web?

Nossa loja VANDECO SHOP ® conta com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

Status do site no Navegação segura

  • Criptografia (SSL) – Certificado de Site Blindado
  • A tecnologia de Navegação segura do GOOGLE analisa bilhões de URLs por dia em busca de websites não seguros
  • Todos os dias, descobrimos milhares de novos sites com problemas de segurança
  • Muitos deles são websites legítimos que foram comprometidos
  • Ao detectar sites não seguros, exibimos avisos na Pesquisa GOOGLE e nos navegadores da Web
  • Além disso, você pode pesquisar para ver se é perigoso visitar um determinado website no momento.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais estão seguros.

Veja os dados do certificado de segurança do GOOGLE clicando no link ao lado transparencyreport.google.com

Está Loja tem ouvidoria?

Não temos um número ou e-mail especifico, porem se precisar dar alguma sugestão, reclamação, etc, você poderá enviar um e-mail para sac@vandeco.com.br com sua descrição.

O que é a Vandeco Shop ®

É uma plataforma de comprar virtual que se conecta compradores e vendedores de todo o Brasil. Disponível apenas na Web para PC, o destaque é o programa nas ofertas de produtos importados e nacionais por preços mais baratos do que a maioria das lojas brasileiras. Os interessados conseguem navegar por diversas categorias como itens de: moda, beleza, eletronicos, papelaria, smartphones, roupas, bolsas e muito mais.

Qual a condição para troca ou devolução?

A equipe VANDECO SHOP ® está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos.

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Você poderá ver todos os termos clicando no link a seguir www.vandeco.com.br/politicas-de-troca-e-devolucoes

Qual a condição para reembolso?

A equipe VANDECO SHOP ® está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos.

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Você poderá ver todos os termos clicando no link a seguir www.vandeco.com.br/politicas-de-reembolso-e-devolucoes

Como é o envio e prazo de entrega?

A VANDECO SHOP ® providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar.

Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos MÁXIMA ATENÇÃO no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

ATENÇÃO: Preenchendo com o máximo de detalhes e itens: CEP, rua, avenida, bairro, cidade, estado, referência da rua, etc.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Você poderá ver todos os termos clicando no link a seguir www.vandeco.com.br/termos-de-envio-e-prazo-de-entrega

Marcas