Dark Light

Termos de Envio e Prazo de Entrega

Saiba mais...

Vandeco Shop ® Sua Melhor Opção em Compras On-Line Descubra grande variedade de produtos, eletrônicos, beleza, e muito mais. Encontre ofertas relâmpagos do dia e compre agora para aproveitar cupom de Frete Grátis*. O Frete*, é por nossa conta. Garanta já a suas Ofertas. Sua melhor opção está aqui. (11) 97765-8444

TEMOS DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA

 

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

VANDECO SHOP providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar.

Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos MÁXIMA ATENÇÃO no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
ATENÇÃO: Preenchendo com o máximo de detalhes e itens: CEP, rua, avenida, bairro, cidade, estado, referência da rua, etc.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

VANDECO SHOP não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho.

Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.

 

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu e-mail.

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por tal motivo, demora cerca de 5 a 10 dias úteis para ser possível visualizar o rastreamento do produto.

Ou acesse o site do Global Tracking:

http://globaltracktrace.ptc.post/gtt.web/

É comum que os produtos fiquem algum tempo parados quando chegam nos Correios, geralmente ficam em Curitiba ou no Rio de Janeiro onde estão as agências alfandegárias.

Às vezes isto ocorre devido à lentidão da Receita Federal em nacionalizar todos os pacotes que entram no nosso país.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é estimado de 2 a 12 semanas após o despacho do pedido, e após o fornecedor enviar o produto, você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido. Por ser uma encomenda internacional ou mesmo nacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por que motivo, demora cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.

Nossos produtos são nacionais (Brasil) e também importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia e mês. Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio, caso você não saiba o código de rastreio, entre em contato conosco por e-mail. Muitas vezes acontece de o produto ficar muito tempo na Alfândega em Curitiba ou no Rio de Janeiro devido à fiscalização da Receita Federal. Eles verificam todos os pacotes que entram no Brasil, com isso gera uma demora devido à demanda, com isso atrasa as entregas. Mas não se preocupe, seu produto irá chegar na sua casa.

Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda em até 20 dias corridos.

 

ORIGEM

Nossos produtos são nacionais (Brasil) e também importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

 

 FORMAS DE ENVIO

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas.

Entre em contato conosco pelo e-mail: sac@vandeco.com.br em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.

Marcas